Próximos eventos

todos

Luna Sounds

Slakah the Beatchild

Por: Dee Jay Niggabs

Inspirado pelo som do hip-hop underground de J. Dilla e Pete Rock, e do neo-soul de artistas como Dwele e Raphael Saadiq, o produtor/cantor “Slakah the Beatchild”, nascido em Toronto ,apareceu pela primeira em 2007, produzindo artistas canadenses, como Arabesque , Ayah e G. Stokes.

No início como técnico de estúdio, Slakah ganhou o respeito com sua ética profissional e trabalho duro, ganhando a confiança dos artistas ao longo do caminho, sugerindo uma letra aqui e ali, onde demonstrou seu talento como compositor. As melhores dessa fase resultaram no excelente Soul Movement Vol. 1, seu primeiro álbum lançado pelo selo BBE em 2008.

2

A lista de artistas produzidos por Slakah é extensa: Drake, Tingsek, Maylee Todd, Hazel, D.O., Ebrahim, Junia T. e muitos outros. Dois anos depois vieram os discos “Something Forever”, e o fantástico projeto chamado “The Slakadeliqs” com o album “The Other Side Of Tomorrow”. Em março está previsto o lançamento de Soul Movement Vol.2, com participações de Maylee Todd, Glenn Lewis, Spek Won, Ayah, Ian Kamau e Tanika Charles. Slakah the Beatchid é sem dúvida um dos melhores artistas da nova geração da soul music.

Apreciem sem Moderação.

http://nohelpnohandouts.bandcamp.com/album/the-other-side-of-tomorrow

http://beatchild.bandcamp.com/album/soul-movement-vol-i