Próximos eventos

todos

Luna Sounds

PEVEN EVERETT

Por: Dee Jay Niggabs

Hoje tenho orgulho de apresentar: Peven Everett, artista genial, multi-instrumentista e criador de um gênero musical chamado “Power Soul”.

Peven iniciou sua carreira na escola ganhando vários títulos de campeão em concursos, todos em primeiro lugar, como instrumentista. Domina 13 instrumentos e pelo seu talento, teve  a honra de tocar com Dizzy Gillespie e Miles Davies por intermédio desses concursos. Circulou pela área musical por muitos anos, pegando experiência em sua carreira, mas foi no ano 2000 que o artista percebeu que um trabalho solo seria de mais valia e suas tentativas foram ficando mais fortes, conquistando o interesse de muitas gravadoras grandes e pequenas.

2

 

Resolveu licensiar suas gravações para ampliar seu alcance de marketing e como resultado garantiu muitas turnês na Europa. Logo depois estabeleceu seu selo Studio Confessions Entertainment, lançando “Speed ​​of Light”, que seria recompilado para o que viria a ser conhecido como seu primeiro album “Studio Confessions”. Sucessos como “Testin Me”, “Everyday Girl” e “World Love” nasceram para o público. Lançou em outros selos as faixas “Latest Craze”, “Kissing Game” com Billie Jewell e Larry Billups II, “Easy Livin”, e “Power Soul” que é o nome criado por Peven pra denominar seu gênero de músical. “Power Soul” que combina tudo o que é “soulful” com a “eletricidade” que ilumina a noite, segundo ele. Suas performances ao vivo são dinâmicas de Live PA’s até set ups de Jazz, R&B e Power Soul.

3

 

“King Of Hearts” é seu ultimo álbum lançado em dezembro de 2013 pelo seu selo Studio Confessions.
Com mais de 50 álbuns em sua carreira Peven Everett é um artista completo e vale muito a pena conhecer seu trabalho.
Pagina no Bandcamp
http://peveneverettandco.bandcamp.com/