Próximos eventos

todos

Canalize

CUP NOODLES BOWL JAM

Por: Maria Joana

CANALIZE FOI CONFERIR DE PERTO JAM SESSION COM SANDRO DIAS – MINEIRINHO

O evento abriu o calendário do skate carioca e contou com a participação do campeão Mundial Sandro Dias – o Mineirinho, no Bowl do Rio Sul, um dos mais tradicionais da cidade.

Foi o pontapé inicial para os trabalhos que antecedem o Cup Noodles Bowl Jam, primeiro Mundial de Bowl no Rio de Janeiro e uma das modalidades mais tradicionais do skate.

foto-3-e1389711653854-410x546

 

O campeonato acontece entre os dias 24 e 26 de janeiro, onde grandes destaques mundiais do esporte vão desembarcar no Parque de Madureira para disputar a primeira etapa do Circuito. Além de Sandro Dias e Pedro Barros, já estão confirmados na disputa cinco dos seis melhores skatistas do ranking da World Cup Skateboard (WCS). O CupNoodles Bowl Jam terá transmissão do SporTv no sábado e da TV Globo, domingo, dentro do Verão Espetacular.

O evento é gratuito e é uma ótima oportunidade de conhecer o Parque de Madureira, que é um modelo de parque e do envolvimento da comunidade na conservação do seu espaço de lazer!

Hoje aconteceu a primeira das duas ações que antecedem o evento e contou com a participação de Sandro Dias, skatistas locais do Bowl do Rio Sul, e alguns convidados do Mineirinho.

Durante 2hs os skatistas puderam andar com Sandro Dias ao som da DJ Tamy. Formada pela Red Bull Favela Beats, Tamy arrasou no som e junto com o MC Marcello Dughettu, comandaram a Jam Session.

Ao final, Sandro Dias falou com o Canalize sobre o seu retorno a uma das rampas mais antigas da cidade e a etapa do Mundial de Bowl na mais nova pista do Parque de Madureira.

Na próxima semana estaremos no Bowl da Lagoa, das 12h as 14h para uma session com Pedro Barros, nosso tri campeão mundial na categoria bowl, e convidados!

É só saber chegar…